Suporte Téc. Informática Junior (02 Vagas).

Descrição:
Fará o atendimento ao cliente via e-mail, WhatsApp e telefone; tratar todos os suportes abertos pelos clientes, se comunicar bem escrita e verbalmente, gerenciamento de serviços em ambiente Linux, gerenciamento de serviços na AWS (Amazon Web Service), monitoramento das atividades de cada serviços e servidores Linux e Windows, acompanhamento dos alertas enviados pelo sistema e classifica-los, tratar todos que for de sua alçada.
Requisitos:
Com experiência na função descrita acima, conhecimento no Servidores Linux e redes.
Comunicativo, responsável, proativo, goste de aprender, pontual, curioso, autodidata, queira crescer profissionalmente.
Desejável cursando ou formado na área de Tecnologia da Informação.
**Com interesse em aprender, se desenvolver e crescer na empresa.
Jornada de segunda a sexta das 8h as 18h com 1h30 de almoço.
Benefícios:
Contratação via MEI
Remuneração na faixa de R$ 2.000,00 à R$ 3.000,00 depende da experiência + Ajuda de custo para combustível, valor a ser negociado.
Fechar Menu